sexta-feira, abril 28, 2006

Laranja em queda

A última sondagem da TSF/DN diz que o P.S.D. é o partido politico que perde mais intenções de voto.

Tal é impressionante e revelador da lama em que o País caiu, pois nem com um Governo como o que temos o maior partido da oposição se consegue afirmar.

Em todo caso o P.S.D. está coerente: está a moldar a sua imagem e estatura politica ao grande Líder que tem e vai reeleger.

E cá vamos nós continuando, cantando e rindo, a só nos faltarem as qualidades para sermos um povo perfeito.

quinta-feira, abril 27, 2006

A Justiça chega a todos!

quarta-feira, abril 26, 2006

Cravos ao Peito a todos fica bem

Portugal está mesmo mal. E nem os Partidos contribuem para melhorar as coisas, e para a retoma do comércio tradicional.

Que os Idiotas do CDS não punham o cravo ao peito já se sabia. Podiam morrer de enfarte ou serem contaminados por ideais de Abril, e até gostarem.

O PSD, nos últimos anos, ameaçava fazer o mesmo, e ora fazia ora não.

Com o Cavaco na Presidência, o seu líder canino Marques Mendes, decidiu que não havia cravos para ninguém. Quem os quisesse que os comprasse do seu bolso.
Vai daí só uns quantos, como a ex. comuna regenerada Zita Seabra e uns outros, é que compraram uns cravinhos, à D. Engrácia vendedora de flores lá da zona.

E a D. Engrácia, até já se queixou que a revolução já não é o que era: Os pedidos de cravos para as bancadas para lamentares, perdão, parlamentares, são cada vez menores, ano após ano.

Vou continuar no PCP, pois o Jerónimo é uma figura, dança bem e gosta de cravos, ele e a família toda.”
Disse a fazer contas á vida!

Cravos (vermelhos, brancos ou amarelos) para sempre!

segunda-feira, abril 24, 2006

25 de Abril de 2006

Já o disse antes, mas nunca é demais repeti-lo:

No dia 25 de Abril de 1974, conquistamos a Liberdade, fazendo uma revolução pacífica, onde o Povo e os Militares estiveram de mão dadas, derrubando um regime Autoritário e Ditatorial de Direita.

No dia 25 de Novembro de 1975, asseguramos e confirmamos essa Liberdade conquistada, um ano e sete meses antes, graças ao Militares, que evitaram o caos, devolvendo o poder aos políticos, e evitando que se instala-se em Portugal uma Ditadura Marxista Leninista de Esquerda, como era desejo da esquerda comunista da altura.

Para quem Ama o País, e a Liberdade que temos, o 25 de Abril só valeu a pena porque existiu o 25 de Novembro.

sexta-feira, abril 21, 2006

Bons Vícios

Habituados, cá no burgo, a fazerem o que lhes apetece, habituados a, a partir das 16h 30m estarem no ginásio da Foz a malharem e suarem, habituados a chegarem as 11h da manhã para um inicio árduo de dia de trabalho, os nossos Magistrados candidataram-se a funcionários da ONU, em Timor Leste e mudaram-se com malas e bagagens para o extremo oriente.

Chegaram lá e pensaram: se num País de Terceiro Mundo, Portugal, podemos ter aqueles bons vícios, então num Pais de Sexto Mundo /Timor) ainda vai ser melhor.

E como os bons vícios não se perdem, só se melhoram, vai que numa questão de poucas semanas o Ministro da Justiça de Timor-Leste começou a pedir a demissão dos Srs. Magistrados Portugueses. E Porquê?
Porque em vez de estarem a trabalhar, estão é a passear e a viajar por essas terras longínquas, enquanto a ONU lhes paga uns belíssimos Salários, superiores ao do referido Ministro!

Tal como na Politica, estes são os Magistrados que temos.

Como diria Almada Negreiros, já citado neste Aviário:

“O povo completo será aquele que tiver reunido no seu máximo todas as qualidades e todos os defeitos. Coragem, Portugueses, só vos faltam as qualidades.”

Salão Erótico

Foi apresentado o II Salão Erótico de Lisboa.

E, nesta edição, vão mesmo haver Lutas na Lama!

Inscrevi-me e fui aceite para limpar as Gajas, depois das lutas.

São 25 Euros por Gaja. Não é muito, eu sei…

Mas é o máximo que posso dar!!!

terça-feira, abril 18, 2006

As dores dos Deputados

Vivem-se momentos de indignação nos corredores de São Bento.

Os de Puta dos, digo deputados (o meu teclado encrava, ás vezes) estão indignados com a indignação da ralé votante, por causa da gazeta que fizeram (mais de 100 de putedos) na passada 4ª Feira, ao assinarem o livrinho de ponto para receberem o deles e depois cagarem-se para as votações e para o povo que os elegeu, indo de fim de semana mais cedo.

E compreende-se bem o porquê: estão fartos dos Jornais, Telejornais e rádios os criticarem e os acusarem de falta de ética.

Nós conseguimos falar, pessoalmente, com vários Deputados sobre o assunto e sem a autorização deles vamos transcrever os desabafos que ouvimos (por pudor, não se transcrevem algumas partes e adaptam-se outras):

Fod*** o que é que a ralé do Zé Povinho queria? Pensa que sou parvo não? Só tenho uns 8 anos para mamar!!!”

”Anda um gajo, nestes corredores da Assembleia, da ter que ser comido por este ou por aquele, as vezes a sangue frio, só para manter o tacho;
A ter que mamar aqui, e a dar mama acolá, só para manter o tacho;
A pedir uma cunha ali, e a dar outra acolá só para manter o tacho;
A dormir sentado, umas sestas, nas sessões plenárias, com risco para a coluna e para a saúde, só para manter o tacho;
Em suma, anda um gajo a fazer pela vida, durante 8 a 12 anos, só para manter o tacho e vêm agora uns paneleir** duns jornalista e uma med* da Voz do Povo falar em Ética e Moral, só porque fomos para o fim de semana mais cedo.

Essa merda é para as Put*s e não para os deputados, que são filhos delas!”

"Se andassem a lamber botas e a mamar outras coisas, como nós, durante a semana, viam como nos faz falta o descanso!

Vão todos á Merda, seus bandos de invejosas. Se querem tachos lambam botas e outras coisas, como eu e deixem-me trabalhar como gosto.”

Desabafos de vários Deputados(as), devidamente identificados(as).

Esta é a verdade, dita por aqueles que querem continuar a se servirem do País, e que a comunicação social tem medo de revelar!!

segunda-feira, abril 10, 2006

Olha ó Boneco!


Esta é uma foto de Bush, feita com as caras dos Soldados Americanos mortos na Guerra do Iraque.

Que o Gajo era Patogénico, atento o numero de vitimas que provocou só no seu proprio povo, já sabia.

Não sabia é que era tão Fotogénico!

sexta-feira, abril 07, 2006

O único defeito da mulher

(Texto de Sérgio Gonçalves, redactor da Loducca, publicado no jornal da agência)
"Se uma memória restou das festinhas e reuniões de familiares da minha infância, foi a divisão sexual entre os convivas: mulheres de um lado, homens do outro. Não sei se hoje isso ainda acontece. Sou anti-social ao ponto de não frequentar qualquer evento com mais de 4 pessoas, o que não me credencia a emitir juízos.
Mas era assim que a coisa acontecia naqueles tempos. Tive uma infância feliz: sempre fui considerado esquisito, estranho e solitário, o que me permitia ficar quieto a observar a paisagem. Bem, depressa verifiquei que o apartheid sexual ia muito além das diferenças anatómicas.
A fronteira era determinada pelos pontos de vista, atitude e prioridades. Explico: no lado masculino imperava o embate das comparações e disputas. "O meu carro é mais potente, a minha televisão é mais moderna, o meu salário é maior, a vista do meu apartamento é melhor, a minha equipe de futebol é mais forte, eu dou 3 por noite" e outras cascatas típicas da macheza latina.
Já no lado oposto, respirava-se outro ar. As opiniões eram quase sempre ligadas ao sentir. Falava-se de sentimentos, frustrações e recalques com uma falta de cerimónia que me deliciava. Os maridos preferiam classificar aquele ti-ti-ti como mexerico.
Discordo. Destas reminiscências infantis veio a minha total e irrestrita paixão pelas mulheres. Constatem, é fácil. Enquanto o homem vem ao mundo completamente cru, as mulheres já chegam com quase metade da lição estudada. Qualquer menina de 2 ou 3 anos já tem preocupações de ordem prática. Ela brinca às casinhas e aprende a pôr um pouco de ordem nas coisas. Ela pede uma bonequinha a quem chama filha e da qual cuida, instintivamente, como qualquer mãe veterana. Ela fala em namoro mesmo sem ter uma ideia muito clara do que vem a ser isso. Noutras palavras, ela já nasce a saber. E o que não sabe intui.
Já com os homens a historia é outra. Você já viu um menino dessa idade a brincar aos directores? Já ouviu falar de algum garoto fingindo ir ao banco pagar as contas? Já presenciou um bando de meninos fingindo estar preocupados com a entrega da declaração do IRS? Não, nunca viram e nem hão-de ver. Porque o homem nasce, vive e morre uma existência infanto-juvenil. O que varia ao longo da vida é o preço dos brinquedos.
Aí reside a maior diferença. O que para as meninas é treino para a vida, para os meninos é fantasia e competição. Então a fuga acompanha-os o resto da vida, e não percebem quanto tempo eles perdem com seus medos.
Falo sem o menor pudor. Sou assim. Todos os homens são assim. Em relação ao relacionamento homem/mulher, sempre me considerei um privilegiado. Sempre consegui ver a beleza física feminina mesmo onde, segundo os critérios estéticos vigentes, ela inexistia. Porque todas as mulheres são lindas. Se não no todo, pelo menos em algum detalhe. É só saber olhar. Todas têm a sua graça. E embora contaminado pela irreversível herança genética que me faz idolatrar os ícones da futilidade, sempre me apaixonei perdidamente por todas as incautas que se aproximaram de mim. Incautas não por serem ingénuas, mas por acreditarem. Porque todas as mulheres acreditam firmemente na possibilidade do homem ideal.
E esse é o seu único defeito."

eXTReMe Tracker