sexta-feira, março 10, 2006

Justiça & Lei

O conceito abstracto de Justiça, talvez seja comum a todos os povos e nações do mundo. Mas a forma como se obtém essa Justiça, é que varia de país para país. Pois, embora cada país afirme prosseguir o fim comum de dar justiça a todos, por vezes podemos duvidar de tal intenção quando temos conhecimento de algumas leis que ainda hoje se aplicam. Não sei se corresponde à verdade, mas partindo do pressuposto que sim, recebi um e-mail com algumas leis ou tradições que ainda hoje são pratica corrente nos respectivos países.
Sejam vocês os juízes da honorabilidade da intenção subjacente.
Líbano
Os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relação sexual com machos é punível com a morte.

Bahrain
Um médico pode legalmente examinar a genitalia feminina, mas para ele, é proibido olhar directamente para ela durante o exame. Pode apenas olhar através de um espelho...
Indonésia
A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação.
Guam
Há homens cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e desflorar virgens, as quais pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. A razão é simples, pelas leis de Guam, é proibido a virgens casarem.
Hong Kong
Uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante pode ser morta de qualquer outra maneira.
Colômbia
Na cidade de Cali, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto.
Países cuja religião oficial é o Islão
Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.

6 Comments:

At 12:09 da manhã, Blogger 919 said...

Cucagaio, do meu ponto de vista, o mais estranho, no meio disto tudo, é a palavra justiça!...

 
At 12:32 da manhã, Blogger Mac Adame said...

Bom, na Indonésia já estive e garanto que não fui decapitado. Se calhar referem-se à masturbação em público. Ou então talvez a mensagem seja: "Se há tantas indonésias bonitas e disponíveis e ainda pensas em masturbar-te, mereces a morte"....

 
At 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, Cucagaio!
Interessante post este!
Realmente, é caso para dizer que, o que é branco aqui, pode ser amarelo lá!
É o peso cultural de cada país a prevalecer.
Se é justo? Bom...isso aí são outros quinhentos...

Um grande abraço,

 
At 6:05 da tarde, Blogger pexeseco said...

E EU QUE SOU CORNO!
QUE PODEREI FAZER Á MINHA EX.?
enrabala e entrega-la ao estado.
HE..He..
Abracos!

 
At 7:40 da tarde, Blogger Galo Rouco said...

Vou abandonar o Blog.

Nos próximos tempos vou para o Guam.

Adeus...

 
At 7:41 da tarde, Blogger Galo Rouco said...

O Comentário do Chaga está fenomenal!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker