quarta-feira, março 22, 2006

Haverá Vida?...

Haverá Vida para além do AMOR?

Do AMOR mais Puro e Genuíno que há. Do Amor dum Filho, ainda único e bebé, que nos dá tudo com um sorriso.

Haverá Vida para além desse Amor, uma vez que o percamos?

A Maria era uma Bebé Linda, Simpática e Única.

Com 15 meses foi hospitalizada nos cuidados intensivos a 13 de Fevereiro.

Após 23 dias de coma induzida acordou, sorriu levantou a mão ao Pai, tocando-lhe, para lhe dizer “tem calma e coragem, fica tranquilo”. Apontou um dedinho à Mãe e chamou-a “Mamã”.

Foi forte e lutadora até que no dia 19 de Março, quando ás 13h abriu os olhos e olhou seus Paispara se despedir, partindo para o PAI Celeste.

Tenho um Menino de 9 anos. É uma das Luzes da minha vida, tendo sido a única que tive, durante anos.

Sendo como sou, sei que não conseguia viver na escuridão, sem a Sua Luz.

Haverá vida para além do AMOR?

4 Comments:

At 10:52 da manhã, Blogger maria inês said...

Comentar? O quê?
Está tudo dito!!! Um beijo

 
At 12:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Galo Rouco

A vida tem momentos dolorosos em que tudo nos parece não fazer sentido, em que a dor é uma constante e o sofrimento destroi-nos lentamente, mas há que ter esperança e acreditar que o amanhã poderá trazer uma nova luz.

Um grande abraço,

 
At 2:17 da manhã, Blogger Mac Adame said...

Não sei, não posso saber, o que isso é. Mas posso imaginar. Tendo uma filha de quatro meses, posso mesmo imaginar. E ao imaginar, arrepio-me. São os tais momentos que nem todas as coisas boas da vida conseguem iludir. Um momento em que certamente se pensa que já nada vale a pena. E em que muitos se refugiam em Deus, mas que a mim só me faria acreditar ainda menos. Porque, se acreditasse, odiava-o tanto quanto é possível odiar. A vida é uma merda, mas infelizmente é a que temos. E ninguém está livre, é essa a única certeza com que temos que viver.

 
At 8:19 da tarde, Blogger Unknown said...

Até há 3 anos atrás, dirte-ia, que seria difícil, mas que teria que haver...hoje, tendo eu uma filha de 3 anos para quem vivo, digo-te que não...neste momento se a perdesse por algum motivo, julgo que eu terminaria com ela, pois ela é a minha força, é a minha vida, é o meu grande amor, e nada faria sentido sem ela...
Lamento profundamente a perda que sofreram.
Um beijinho grande

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker