quinta-feira, março 16, 2006

Ó Para Eu Aqui...

8 Comments:

At 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vim deixar um Sorriso :o) Que grande bênção é um sorriso presente no ser humano. Um gesto tão pequenino breve ou mesmo contínuo, que vai se propagando como suave hino! Um sorriso espanta a dor e a todos contagia. Um sorriso é como o amor que nos enche de alegria. Um sorriso faz milagres,deixa a vida bem melhor. Cura até nossos ataques quando estamos na pior. Um sorriso gera a luz,aumentando a esperança. E os efeitos que produz nos faz virar crianças. Por isso sempre agradeço a Deus, de coração este dom que não tem preço e que é pura emoção!
beijuuuuuuuuuu BOM FIM DE SEMANA

 
At 4:34 da tarde, Blogger rules said...

Tá demais :) ... tudo de bom

 
At 5:24 da tarde, Blogger Mac Adame said...

Ah, tu és esse pintaínho estouvado!? E eu a pensar que já eras crescidinho...

 
At 7:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...e eu a pensar que já eras um "frangainho"!!Lolol
Um grande abraço, Galo Rouco!

 
At 2:05 da manhã, Blogger 919 said...

Este desenho está simplesmente hilariante!

 
At 7:34 da tarde, Blogger Unknown said...

Se é assim enquanto pinto, imagina quando chegar a galo...:)

Olá Galo! :)

 
At 12:35 da tarde, Blogger maria inês said...

atchim!!! Muito bom!!!:)

 
At 9:14 da tarde, Blogger mixtu said...

tadinhos, o que vale é que eu não estou constipado,
atchim

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker