sexta-feira, março 24, 2006

Coerências Canhotas

A nossa Esquerda está cada vez melhor. Digamos que, cada vez mais se assemelha a um vómito coerente. E do B.E. e do P.C., vieram os dois últimos exemplos dessa escorrência.

I

A nova do B.E., á falta de apresentarem propostas para resolverem os verdadeiros problemas do Pais (nunca os ouvi apresentar propostas sérias sobre o desemprego, qualificação, investimento, reforma da Administração Pública, etc.,) é uma proposta de se simplificar o processo de Divórcio.
Assim após 3 meses de casamento, qualquer um dos cônjuges pode pedir o divorcio, mesmo contra a vontade do outro. Porquê três meses? Bem segundo o projecto tal é um período de reflexão.
Este brilhante vómito é revelador de duas coisas:
Primeiro é revelador da coerência do B.E.: Nas Uniões de Facto, das quais são acérrimos defensores, as partes mesmo não querendo, com o simples passar do tempo, passam a estar vinculadas por uma série de deveres que não pediram;
Nos Casamentos, acto que as partes em conjunto expressamente pediram e desejaram, três meses depois uma delas pode mandar tudo ás urtigas, com base no simples motivo “não gosto do cheiro dos pés dele(a)”.
Isto sim é que é tratar os contratos e a vontade das partes por igual!

Segunda: A iniciativa do B.E. visa instituir o período experimental nos Casórios, tipo garantia Worten ou Continente (Devolvemos o seu Marido/Mulher se não ficar satisfeito com o nosso produto e desempenho e sem perguntas).
Com isso, Portugal, que já o é, passaria a ser, ainda mais, o Paraíso da Imigração Ilegal e dos casamentos por conveniência, atenta a facilidade em os fazer e desfazer!

II

Do P.C. lemos esta manhã no Público os destaques duma entrevista dada por dum jovem Alienado Marxista, onde este defende o Aborto, mas repudia a Legalização da Prostituição, com argumentos de ordem moral. Fiquei pasmado, não sabia que os Comunas tinham Moral, ou Princípios que não os clássicos da “Morte ao Capital”!

Os Vómitos desse Puto são de facto pródigos em coerência:
O Aborto deve ser legalizado, pois, sendo este um do vários argumento para tal, o Aborto existe, e sempre existirá, na nossa população e como tal o melhor é dar condições as Mulheres para Abortarem. (Tal raciocínio pode e deve levar a se instituir o Gamanço: O Gamanço, p.ex., de auto rádios, sempre existiu e sempre existirá na nossa população, pelo que o melhor é dar condições á gatunagem).

Já a Prostituição apesar de existir há milhões de anos não deve ser legalizada, pois legalizar a prostituição não dava mais condições ás mulheres que o fazem, mas sim legalizava os Chulos, o que moralmente é muito reprovável, pois era legalizar quem explora as Putas (as condições destas, a se venderm nas rua, estradas florestais e esquinas não interessa, nem a saude publica...)!

Safa! Ainda bem que estamos quase no fim de semana!
Tanta merda de vinda da Esquerda, ao mesmo tempo, é obra!

9 Comments:

At 12:38 da tarde, Blogger maria inês said...

bom dia, como vão as "gripes" por estas bandas?:)

 
At 4:41 da tarde, Blogger Galo Rouco said...

Olá Anjo... Penso que o pior já lá vai..
beijos e um bom fim de semana para ti

 
At 8:12 da tarde, Blogger Unknown said...

É pá essa da experiência até que não me parece nada mal!
"olha desculpa lá mas o teu ressonar incomoda-me...antes não te queixavas de dores de cabeça..."
Olha que até é capaz de não ser mau de todo! ;-)
Este país vai de mal a pior realmente...as barbaridades com que os nossos politicos se preocupam não lembram a ninguém!
Beijoca Galito

 
At 1:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Galo Rouco!
Só vem demonstrar a pequenez das ideias de uma esquerda vazia de conteúdo.
É a filosofia do facilitismo, do ir ao sabor do vento, de ir atrás das modas!
Com políticos deste quilate, o futuro de Portugal está "garantido"!

Excelente post!
Um grande abraço,

 
At 1:47 da manhã, Blogger 919 said...

xi, Galo Rouco... essas merdas só me mostram como eu estou certa em não querer filiar-me em partido algum!...

 
At 4:50 da tarde, Blogger mixtu said...

da direita à esquerda é só mierda..., caca em português, lol
cumpriemntos monarquicos

 
At 3:13 da manhã, Blogger Mac Adame said...

Eu estou como o Mixtu. Da esquerda vem o que vem, mas a direita não é melhor. A política portuguesa é uma espécie de ilha que, em vez de água, está rodeada de merda por todos os lados.

 
At 8:28 da tarde, Blogger susana said...

galo rouco eu sei que isto são coisas sérias, mas desatei ás gargalhadas!!!Tiveste muito humor a ESCREVER ISTO!! Realmente essa dos 3 meses é ridícula....e se nesses 3 meses já houver vida a caminho, que fazem á criancinha, também vai para a reciclagem???
Não tem razão de ser essa lei é estúpida de todo!!!

 
At 1:38 da manhã, Blogger Rita Sousa said...

lol realmente isto anda tudo parvo. mas ha sempre quem bata palmas

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker