quarta-feira, janeiro 18, 2006

Malditos sejam!!!!!!!

Para onde quer que uma pessoa se volte, há sempre alguém a pedir, e não estou a falar dos pobres desgraçados que nos vem pedir esmola.
Estes nem sequer pedem, tiram e ponto final. É os bancos, seguros, familia, amigos e o ladrão mor, o Estado.
Hoje passei por uma caixa multibanco, e decidi dar uma espreitadela ao saldo, para ver se tinha para pagar tudo até ao final do mês, e qual é o meu espanto quando descubro que ao fim de tantos anos, também a Caixa Geral de Depósitos aderiu à moda das despesas de manutenção.
Sem agravo, nem apelo, lá foram € 10,00 à vida, e dinheiro que tanta falta fazia, pelo menos a mim. Apesar da crise, de ano para ano, os bancos, seguros e afins apresentam cada vez mais lucro, já se sabe porquê.
Chego a casa, mais uma novidade, tenho lá a minha espera a conta da electricidade, nada de anormal até aqui, começo a analisar a factura, foi acrescentado um último item, Taxa do audio-visual. Taxa do quê?
O que raio é o audio-visual, e poque é que estou a pagar uma taxa. Desde quando é que autorizei.
Não há por onde fugir. Malditos sejam!!!!!!!!!!

5 Comments:

At 10:18 da tarde, Blogger susana said...

promovi-te a ministro da justiça no meu blog vai ver....eheheh!!

 
At 11:02 da tarde, Blogger Unknown said...

Agora todos os bancos cobram taxa, a menos que haja conta ordenado!
A taxa audiovisual podes pedir para não cobrarem! Tens é que te dirigir a uma EDP e fazé-lo lá...
Dá trabalho, mas compensa!
Qualquer dia atá para respirar-mos nos cobram uma taxa!

 
At 12:43 da manhã, Blogger Mac Adame said...

Isto prova que temos o maior bando de ladrões no governo de que há memória.

 
At 9:17 da manhã, Blogger Galo Rouco said...

Ò Gaspar, não vale a pena vires com cantigas contra o Cavaco.
Neste Blog semos todos de isquerda!
Vamos votar todos no Garcia Pereira.
Ao Soares só lhe reconhecemos uma qualidade: Poder vir a bater a bota antes do fim do mandato e poder vir a haver uma campanha eleitoral mais cedo, o que é bom pois é um momento em que a Blogosfera fica mais animada.

 
At 9:19 da manhã, Blogger Galo Rouco said...

Cucagaio, Sábias palavras!

Mas estou preocupado, pá! Não se nega ajuda a um amigo.
Se necessitares de 10 Euros, agora que sou Ministro da Justiça, eu posso arranjar qualquer coisinha!!

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker