quarta-feira, janeiro 18, 2006

Vamos à Puta!

Os Ingleses, legalmente, não podem ir às Putas.

Só podem ir à Puta.

Isto porque a prostituição na Inglaterra só é legal se for praticada só por uma mulher e num apartamento. Se for praticada num hotel, pensão, rua, beco, metro ou afim, ou se for mais que uma mulher, tal é ilegal.

Ora os Lordes, Britânicos queixaram-se porque não podiam, legalmente participar em bacanais ou orgias. Só podiam, no máximo, legalmente participar em “ménages a trois” e se a mulher do Lorde aceitasse acompanhar o marido na sua ida.

Para inverter tal situação o Parlamento Inglês está a pensar rever a Lei da Prostituição.Assim o novo projecto lei visa introduzir os Bordeis na Inglaterra. Mas com um especificidade que a moral britânica impõe: cada Bordel só pode ter um máximo de três mulheres.

Deste modo já se vai poder ir ás Putas, num máximo de três. Já se institui, legalmente a “ménage”, mas ainda se está longe dos grandes bacanais e orgias.
Deputados o Lordes contactados por este Aviário afirmaram que a situação vai melhorar bastante e “vão poder deixar de chatear a mulher para vir comigo”.

Quem não se conforma são as Deputadas e as Lordas inglesas, que mais uma vez viram adiadas a legalização das suas idas aos “Gigolos” e montadores profissionais.

Em declarações, prestadas a este aviário disseram: E os nossos pitos? Quem legalmente vai tratar deles quando necessitamos e não temos em casa?

9 Comments:

At 2:50 da tarde, Blogger susana said...

Típico ingleses!Socialmente correcto!!Tudo por trás e nada pela frente!!! (risos)

 
At 4:04 da tarde, Blogger Cucagaio said...

Há que democratizar a vida politica. Se eles vão descarregar a emoções em casa alheia, acho justo e natural, que seja criado um serviço que ajude as respectivas esposas a descarregar as frustações. Candidatos precisam-se.

Querida Missixty, não sei se será correcto dizer que é tudo por trás. Afinal estamos a falar de uma ida às putas, e não de uma ida aos paneleiros

 
At 4:22 da tarde, Blogger mixtu said...

Eu concordo, ir à puta... uma de cada vez :) com excepção dos galos :)

 
At 5:04 da tarde, Blogger Galo Rouco said...

Mixtu, é mesmo malandro!
Vê-se logo que és da Embra!
Abraço!

 
At 5:52 da tarde, Blogger Unknown said...

Euacho muito bem que se passe a permitir às mulheres as idas aos "putos" (maiores de 18 claro!!)
há que haver igualdade! :)

 
At 10:29 da tarde, Blogger Gaspar LDVS said...

o puritanismo [tudo o que é bom vem do sofrimento...]e os ideais vitorianos tiveram muita influência na evolução das sociedades europeias no sentido do agravamento das politicas liberais que venceram as absolutistas, sem deixarem de ser feudalistas, por vitória da burguesia do capitalismo nascido da Revolução Francesa. Os ideais da Revolução Francesa, são hoje, equivalentes ao Socialismo Moderno, ou social-democracia, ideologias que deles se desenvolveram. Esses ideais, depois da vitória militar da ingglaterra e outras forças monarquicas contra Napoleão [porcausa do desastre na rússia - um exército com 1.200.000 soldados, a uma semana de st.pretersburgo, sucumbiu a um inverno invulgarmente rigoroso, com -47ºC de temperatura], foram também derrotados; e explodiram, anos mais tarde, por toda a europa, implantando repúblicas e democracias, que depois de algum tempo de amadurecimento, passaram de oligarkias a democracias menos representativas em que as pessoas, por haver mais igualdade social, podiam intervir activamente, influenciando o futuro político das sociedades.
Contudo, durante todo o século XIX, os ideais vitorianos foram cultivados na europa feudal, e todo o século XX foi uma luta contra esses ideais, da época que eu julgo ser, socialmente, a mais desikilibrada de sempre!

 
At 12:40 da manhã, Blogger Mac Adame said...

Sempre está melhor do que em Portugal, que aqui, legalmente, nem puta nem putas. Pero que las hay, las hay...

 
At 11:28 da manhã, Blogger Eric Blair said...

Pá, não tem nada a ver, mas lembrei-me. Sabes qual o maio insulto na minha terra? então cá vai: "filho das putas". Assim mesmo, um só filho de várias.
Curiosidades da lusofonia.

 
At 3:43 da tarde, Blogger Sefodeu said...

Ir à puta?!... ouve-ve lá... e permitem o gang-bang?...
... O Isento pergunta isto com a exclusiva intençao de denunciar esse tipo de actividades promíscuas. O Isento nao está minimamente curioso relativamente a esses assuntos... ehhh... ehhhh... e fetish... permitem fetishesss?...

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker