quarta-feira, janeiro 25, 2006

Investigação Séria

O Conselho Superior de Magistratura, está a ultimar um inquérito que abriu em meados de Junho de 2005, ao então Sr. Juiz de Circulo de Mirandela, devido ao nome deste ser referenciado como sendo um frequentador, e com privilégios especiais, das extintas Boites de Bragança.

Fontes bem informadas confidenciaram a este aviário que os Srs. Conselheiros encarregues da instrução do dito inquérito mostraram-se espantados com a ingenuidade do citado Juiz.

“Como é que o Sr. Juiz foi Totó ao ponto de não ir descarregar o Stress para longe!” disseram!

De facto, é ponto assente que uma pessoa deve fazer essas coisas, o mais discretamente possível, não só das legítimas como dos invejosos!
Efectivamente o Sr. Juiz devia ter ido aliviar-se ou para Espanha, pois aí não teria riscos de ser arrolado como testemunha nos processo das Mães de Bragança, ou para Lisboa ou Porto, pois aí ia encontrar os seus pares e colegas do foro, e uns cobrem-se aos outros!

O processo foi aberto para se averiguar se existiu conduta deontologicamente inapropriada por parte do Sr. Juiz, face as funções que tem.

Numa perspectiva dogmática tudo gira á volta da simples questão: Tem o Juiz o Direito de ir as Putas, como tem anónimo, o empreiteiro, o jogador de futebol, o empresário, o médico, o professor ou o advogado?
Porém, fontes bem informadas também nos confessaram que a verdadeira razão da abertura do processo pelo Conselho Superior, é que os velhotes dos Conselheiros e Desembargadores querem saber como é que um mero Juiz de Circulo conseguiu privilégios especiais e eles nunca os tiveram!

Dentro do C.S.M. deu-se uma verdadeira guerra pois vários conselheiros e desembargadores disputaram ferozmente o lugar para serem os instrutores neste caso.
Como é obvio, muito se discutiu se as inquirições deveriam ser individuais ou em grupo, se em pé ou sentadas, se por escrito ou orais, se dentro ou fora das boites e, sobretudo, se no horário de expediente dos juízes ou das meninas.

Ao que nos disseram todas as diligências foram orais e dentro do horário de trabalho das meninas, tudo para não sobrecarregar o deficit da Justiça e não se pagarem horas extraordinárias ás meninas oralmente inquiridas.
Foi o melhor inquérito nem que participei”, disse a nossa fonte.

Tudo por amor ao Estatuto dos Srs. Juízes!!

4 Comments:

At 5:27 da tarde, Blogger susana said...

se a prostituição fosse legal, com quantidade de adeptos que tem,Portugal estaria rico, com os impostos que receberia!!

 
At 7:21 da tarde, Blogger Mac Adame said...

Claro que o juiz não tem o direito de ir às putas. Não é ilegal? Então o Sr. Juiz, que até julga e provavelmente condena réus em casos de prostituição, tem que se abster ele próprio de infringir a lei. A hipocrisia reina, como sempre, neste mísero país.

 
At 9:23 da tarde, Blogger Unknown said...

É como diz o macaco adriano, a hipocrisia reina...

 
At 1:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Viva o Felizberto... LOL. Realmente a vergonha nestes senhores da justiça não existe! Andam estes "senhores" a julgar os "vulgares cidadãos", que muitas vezes devem ter mais credibilidade que a pessoa que os está a julgar! Tenham vergonha!!! É a merda que temos...

Cumprimentos e parabéns pelo blog.

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker