Quando a responsabilidade nos passa ao lado
No início do mês de Dezembro, um recém-nascido foi encontrado morto numa pequena vila do concelho de Ponte de Lima.
Após vários dias de investigação, a polícia deteve ontem o responsável, ou mais exactamente, a responsável, pois trata-se de uma jovem com mais de vinte anos.
Resulta da investigação da polícia e das declarações prestadas pela jovem ontem no Tribunal, que o recém-nascido é fruto de uma relação que a jovem teve, mas que já terá terminado.
Mas resulta igualmente, que a jovem nunca revelou ao suposto pai da criança a sua gravidez. Os pais da jovem, com quem ela vivia, não sabiam da sua gravidez. Os vizinhos e os colegas de trabalho não sabiam da sua gravidez. Enfim, ninguém sabia que a jovem estava grávida.
No início deste mês, durante a madrugada, nasceu a criança em casa da jovem sem ajuda de qualquer outra pessoa, nesse mesmo dia, quando a jovem ia para o seu local de trabalho, deixou ficar o recém-nascido no coreto da terra.
Foi aí, que o recém-nascido veio a ser descoberto já sem vida. Morreu devido a hipotermia.
É este o mundo em que vivemos.
6 Comments:
Por muita razão que ela possa ter tido para esconder a gravidez, e pelo que li, julgo que o principal problema foi o pai da criança ser casado, nada justifica o abandono do bebe à sua sorte!
E ninguém deu por nada. É porque a barriga lhe cresceu para dentro. Oxalá a tenha rebentado toda.
Parece que não ficou presa preventivamente porque mostrou arrependimento.
Pena que o arrependimento não mate. Tudo ficava resolvido.
O mundo é triste, que tudo mude em 2006.
Bom, hoje, 31, passo mais uma vez por aqui para desejar que 2006 seja sempre a rir, parabéns a toda a equipa do galinheiro mais mal cheiroso de portugal
abraços
Que o galinheiro tenha entrado bem o ano! Feliz ano novo!
Enviar um comentário
<< Home