quinta-feira, dezembro 29, 2005

Diz-me com quem andas…

Abílio Curto, Antigo Presidente da Câmara Municipal da Guarda, a cumprir pena de cinco anos, de prisão efectiva, pelo crime de corrupção, é membro da Comissão de Honra Distrital de Guarda do Movimento de Apoio à candidatura de Mário Soares.

Furtando-me a mais considerandos, pois as pessoas não escolhem os amigos e nem decidem sobre a vida destes, não deixa de ser chocante que um candidato a Presidente da República tenha como seu Apoiante de Honra um corrupto, condenado.

Nisto, Sócrates e Marques Mendes, foram exemplares e devemos tirar-lhes o chapéu pelo esforço, mesmo que aparente ou fingido dirão uns, de moralização da classe politica!

Como diz o Povo sabiamente: “Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és!”

5 Comments:

At 5:18 da tarde, Blogger Mac Adame said...

Só não percebo uma coisa: se este gajo da Guarda tem amigos importantes, como é que apanhou prisão efectiva por corrupção? Se bem conheço Portugal, houve aí qualquer coisa que falhou. Quanto à exemplaridade de Sócrates... digo apenas que por cada acção exemplar enraba 30 vezes os portugueses.

 
At 5:23 da tarde, Blogger Unknown said...

Ser preso por corrupção em Portugal tendo amigos influentes...Realmente não deixa de ser estranho!

 
At 5:51 da tarde, Blogger Galo Rouco said...

Ás vezes a justiça funciona.
São excepções que confirmam a regra.

 
At 11:22 da tarde, Blogger Cucagaio said...

O que os meus amigos não compreendem é a jogada de génio do Soares. Isto é aquilo a que normalmente se chama de trbalho interno. A população prisional portuguesa é de aproximadamente 14 mil, se o Abilizinho se mexer bem, é uma quantidade enorme de votos em Soares. Dá-lhe Abilio. Dá-lhe Abilio.

 
At 1:52 da tarde, Blogger Galo Rouco said...

O Canário por isso é que fazias falta!
Tens toda a Razão com a Damasceno!
Bolas o Socrates não erá nada para se mandar aquela parte nestes aspectos?

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker