Diz-me com quem andas…
Abílio Curto, Antigo Presidente da Câmara Municipal da Guarda, a cumprir pena de cinco anos, de prisão efectiva, pelo crime de corrupção, é membro da Comissão de Honra Distrital de Guarda do Movimento de Apoio à candidatura de Mário Soares.
Furtando-me a mais considerandos, pois as pessoas não escolhem os amigos e nem decidem sobre a vida destes, não deixa de ser chocante que um candidato a Presidente da República tenha como seu Apoiante de Honra um corrupto, condenado.
Nisto, Sócrates e Marques Mendes, foram exemplares e devemos tirar-lhes o chapéu pelo esforço, mesmo que aparente ou fingido dirão uns, de moralização da classe politica!
Como diz o Povo sabiamente: “Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és!”
5 Comments:
Só não percebo uma coisa: se este gajo da Guarda tem amigos importantes, como é que apanhou prisão efectiva por corrupção? Se bem conheço Portugal, houve aí qualquer coisa que falhou. Quanto à exemplaridade de Sócrates... digo apenas que por cada acção exemplar enraba 30 vezes os portugueses.
Ser preso por corrupção em Portugal tendo amigos influentes...Realmente não deixa de ser estranho!
Ás vezes a justiça funciona.
São excepções que confirmam a regra.
O que os meus amigos não compreendem é a jogada de génio do Soares. Isto é aquilo a que normalmente se chama de trbalho interno. A população prisional portuguesa é de aproximadamente 14 mil, se o Abilizinho se mexer bem, é uma quantidade enorme de votos em Soares. Dá-lhe Abilio. Dá-lhe Abilio.
O Canário por isso é que fazias falta!
Tens toda a Razão com a Damasceno!
Bolas o Socrates não erá nada para se mandar aquela parte nestes aspectos?
Enviar um comentário
<< Home