quinta-feira, dezembro 29, 2005

Eu Vi A Luz!

Noticiam os Jornais que um cidadão idoso de Mação foi declarado morto pelo médico da Urgência, tendo acordado, horas depois, na Morgue do Hospital.

Contactado por este aviário, declarou que “Ressuscitou por inspiração no Dr. Mário Soares.”

Falando sobre o seu futuro, lamentou já ter passado o prazo para a apresentação de listas de candidatura à Presidência da Republica, pois seria o candidato ideal para salvar Portugal.
“Eu ví a luz ao fundo do túnel! Eu sei como chegar lá.” Disse emocionado!

6 Comments:

At 5:20 da tarde, Blogger Mac Adame said...

É capaz de ter razão, o homem. Se este é um país de excepções (os barranquenhos que o digam), porque é que não se abre mais uma para deixar o homem candidatar-se? Deve ter o seu valor, pois acho que já ninguém ressuscitava há cerca de 2000 anos.

 
At 5:22 da tarde, Blogger Unknown said...

Eu li isto, achei fantástico! Pobre homem...

 
At 5:51 da tarde, Blogger Galo Rouco said...

Bem apanhada Macaco!

 
At 6:32 da tarde, Blogger mixtu said...

Eu vi a luz... pensei que se estivesse a referir ao estádio...
abraço

 
At 11:25 da tarde, Blogger Cucagaio said...

Ao menos alguém viu a luz ao fundo do túnel, ainda que aparantemente morto. Cá para esta bandas, quem ainda está vivo, o máximo que se consegue ver é um túnel sem fundo.

 
At 3:13 da tarde, Blogger Unknown said...

E com a luz mais cara no inicio do ano, vai haver muita gente que vai deixar de ver luz!

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker