quarta-feira, fevereiro 22, 2006

PS defende-se

O PS veio contestar o balanço negativo que o PSD e CDS-PP fazem do primeiro ano do governo socialista, alegando que as medidas difíceis adoptadas destinam-se a corrigir os "erros" dos executivos de Durão Barroso e Santana Lopes.

O PS afirma que o governo tem estado a corrigir os erros e as omissões dos executivos de direita PSD/CDS-PP, na opinião de Vitalino Canas, porta-voz da comissão permanente socialista.
Ainda em tom critico, Vitalino Canas lamentou que a actual situação interna do PSD e do CDS-PP não permita a estes partidos terem uma atitude de oposição responsável.
Por outro lado, o aumento de impostos [feito no Orçamento Rectificativo de 2005] resultou precisamente da incapacidade dos executivos PSD/CDS-PP e da ameaça de Portugal fechar o ano passado com um défice de 6,82 por cento.
Para este deputado, o Governo está a travar um combate aos corporativismos e a fazer um trabalho rigoroso ao nível da consolidação orçamental.
Ainda bem que é Carnaval, assim niguém os leva a mal

3 Comments:

At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, Cucagaio!
É uma pena que governos sucessivos cada vez que estão no poder usem sempre a mesma tactica.
Basta de olhar para trás e concentremo-nos nos desafios que o futuro nos exige.
Um garnde abraço,

 
At 2:13 da manhã, Blogger Mac Adame said...

Governos maus sempre temos tido. Mas este é uma corja de mentirosos como nunca houve.

 
At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker