segunda-feira, fevereiro 13, 2006

O Messias chegou!

A Itália vive mais um período político conturbado. Mais uma vez o governo eleito não vai concluir a respectiva legislatura, e assim, vão ser realizadas eleições antecipadas.
Teve início ontem a campanha eleitoral, pelo menos para o partido no governo. No primeiro comício da campanha eleitoral o líder do partido do governo, Sílvio Berlusconni, esteve durante grande parte do mesmo a fazer o seu auto elogio, aliás, como só ele sabe fazer.
No entanto, o grande momento do comício foi quando a determinada altura, proferiu algo como “Eu sou o Jesus Cristo da politica…”.
Comparado com esta personalidade, sou obrigado a concluir que a classe politica portuguesa ainda tem muito que aprender, pois não passamos de meros filisteus.

4 Comments:

At 9:27 da manhã, Blogger Galo Rouco said...

Como Cristão e Católico Radical, que sou, sinto-me ofendido com essa afirmação!
Vou já comprar umas bandeirinhas da Itália e fazer umas fogueiras junto ao Consulado Italiano.

Pensando melhor... está meio de chuva, nestas bandas... vou só insultar os italianos, dizer mal dos seus produtos e destruir o meu Fiat, que é produto Italiano!

Estou chocado! É inadmissivel...

E o Vaticano nada diz???

 
At 3:52 da tarde, Blogger Sereia said...

Messias??...sou eu, eu tenho Messias no meu nome!

 
At 5:36 da tarde, Blogger Galo Rouco said...

Ó Sereia não serás mais a Nossa Senhora? LOl

 
At 7:41 da tarde, Blogger Unknown said...

Concordo com o galo rouco! Há que tomar medidas drásticas! Fazer umas fogueiras e afins...

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker