quarta-feira, fevereiro 08, 2006

A Falta de Desejo

Andam por aí umas Más Línguas a dizer que os Pitos Nacionais sofrem de falta de desejo, dado tal ser a disfunção sexual mais frequente, nas Frangas Portuguesas, o que gera obvio e natural sofrimento da pisique, por parte dos Galos Nacionais.

Atendendo a nossa experiência neste ramo dos aviários, deixamos o seguinte conselho a todos os Galos e Frangas, visando ultrapassar essa falta de desejo feminino:

Caríssimos, nada melhor, para despertar o desejo nas Frangas que um belo pedaço de Chantilly, estrategicamente colocado lá no sitio, e decorado com um pouquinho de chocolate!

E até se pode, e deve, dizer que é light, para evitar súbitos receios de engordar!

Divulgue este conselho pelos seus familiares e amigos.

5 Comments:

At 6:44 da tarde, Blogger Cucagaio said...

Não era mais fácil sinalizar o local com tabuletas ou luzes e neons?

 
At 7:31 da tarde, Blogger Unknown said...

Falta de desejo??
Quem é que anda a dizer essas coisas galito?
Eu acho que o problema é que os homens de hoje não sabem despertar o desejo, é mais isso...:))

 
At 7:44 da tarde, Blogger Galo Rouco said...

Ó Cruzeiro foi o que ouvi no Jornal da Tarde.
Em todo caso admito que há homes que não sabem da poda.
Por isso é que digo: Homem de Lingua e Dedo, nenhuma Mulher lhe mete medo!
É o efeito Manuel Alegre em mim!

 
At 8:36 da tarde, Blogger Sereia said...

Fica descansado, vou divulgar esta informação pelos meus Pigmeus!

 
At 2:40 da tarde, Blogger isabel said...

Chantilly, não diria, acho enjoativo, agora uma fruta, gelo, e muita imaginação...

As mulheres retraiem-se porque acham sempre que os homens as vão julgar por quererem isto ou aquilo.
Os homens retraiem-se porque acham que as mulheres não querem.
Acho que acima de tudo falta uma boa conversa, franqueza e confiança

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker