segunda-feira, julho 09, 2007

Piropo do Ano 2006

Já se sabe qual o piropo ganhador de 2006 que destronou o magnifico piropo de 2005

O piropo de 2005 foi algo tão singelo como

"És como um helicóptero. Gira e boa."


O prémio de piropo do ano 2006 vai então para:

"Olá minha estrela! Queres cometa?"

Agradecimentos ao Sindicato dos Trolhas de Portugal, que todos os anos na sua cerimónia elege o que de melhor se pratica (ou não) na construção civil!

(Pessoalmente agradeço a quem teve a amabilidade de enviar isto por mail)

5 Comments:

At 11:05 da tarde, Blogger mixtu said...

yayayay
excelente realmente 2006 foi excelente
abrazo, de um pastor que normalmente diz: queres ser a mãe dos meus filhos?
yayaya

 
At 9:14 da manhã, Blogger susana said...

O meu comentário ainda não apareceu...já foste de férias???
beijos

 
At 9:16 da manhã, Blogger susana said...

Não percebo, no outro dia deixei aqui um comentário a dizer que preferia o piropo de 2005 e ele desapareceu....

 
At 10:27 da manhã, Blogger Cucagaio said...

Caro Mixtu
julguei que já tinha encontrado a mãe dos teus filhos na linha do sabugueiro. Afinal como vai isso?

Menina Missixty
aqui não filtramos comentários, nem apagamos. Ainda não fui de férias e tão cedo parece que não vou, realmente acho que li qualquer coisa, mas não sei porque é que não aparece. Pessoalmente também perfiro o de 2005, é mais à Porto "Gira e boa". Beijos

 
At 11:32 da tarde, Blogger Pipinha said...

Também prefiro o de 2005 e é como dizes, mais à Porto! Besitos!

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker