Andamos a brincar, é?
Durante um mês não se falou de mais nada a não a pequena grande mentira do nosso primeiro-ministro.
Não houve ninguém que não contribuísse para a “boa” resolução de tal questão, inclusive o Ministro das Obras Públicas, Mário Lino, perspicaz como sempre.
Aliás, esta semana deu mais um ar da sua graça, chamando de deserto à parte sul do país, e brilhantemente acompanhado por mais um histórico do PS, Almeida Santos, com a sua brilhante interpretação da situação, realmente, se alguém explodir uma ponte, os lisboetas não poderão fugir para o aeroporto se este ficar a sul do Tejo, em compensação, ficando a norte do Tejo, como o sul é um deserto, não há ninguém com necessidade de atravessar a ponte, por isso já pode ser mandada pelos ares (esta ultima parte é uma interpretação livre da minha parte sobre o problema).
Acresce o sempre incisivo Ministro da Economia, nada escapa àquele indivíduo, sem duvida uma mais valia para um governo que necessita revitalizar a economia nacional, se ao menos ele percebesse alguma coisa de economia, ainda podia ajudar.
Assim, chegamos à verdadeira questão que eu quero levantar com este post, com tanta gente ao nível dos ministros para “suspender” por justa causa, alguém consegue explicar porque é que um professor foi suspensos das suas funções por dizer uma simples anedota, quando todo o país, num momento ou noutro já se riu à custa do pretenso diploma de engenheiro do Sr. Sócrates?
Já agora,
8 Comments:
cucagaio, eu tenho uns dados a mais, não foi por anedota, ele referiu que "o país é de uns bananas e é comandado por um f.p. de um 1º ministro..."
se o disse numa conversa privado, tem que se condenar o bufo se o disse numa reunião, não tem hipótese... processo disciplinar,
um abrazo monarquico, sabes se houvesse monarquia, não havia gafes ed ministros nem um f.p. de um 1º ministro...
yayaya
fui... à procura da gaja do papel, tu por acaso viajas no mesmo comboio de que eu Sabugueiro- Torre, podias ajudar...
Gato Fedorento sempre em cima do acontecimento.
Até versejei!
Este Mário Lino vai ocupar todos os humoristas do país.
Que tristeza!!!
Cara amiga Sininho, apenas um aparte, há já vários dias que tento escrever no teu blog, mas não consigo acesso, há algum problema?
Caro Mixtu, obrigado pela clarificação, há já vários dias que ouço a história, mas até ao momento ainda não tinha percebido o que realmente tinha acontecido. Isto é o que dá dizer a verdade.
Quanto à menina, se a vir, aviso.
Pensei que houvesse liberdade de expressão, logo que não houvesse ofensas ...mas se ele disse f. da put....a coisa engrossou mesmo. Já dizia a minha mãe, quando uma pessoa não é educada, perde toda a razão! Mesmo assim acho que deve ter havido mesmo alguma coisa mais...
Obrigada pelas dicas da casa. Não vou perder a oportunidade de as visitar!
beijinhos miss
Não sabia que havia problema de acesso aos comentários.
Só pode ser maluqueira do "blogger".
De vez em quando somos agradàvelmente surpreendidos por gracinhas destas.
Abraço.
Correu mal para o homem,boa semana.
"Pequenas grandes mentiras"?
Então e a dos computadores para os estudantes? É só para fazer pior. ou também para esbanjar o dinheiro dos contribuintes?
Enviar um comentário
<< Home