segunda-feira, outubro 01, 2007

Para grandes males, grandes remédios





4 Comments:

At 9:03 da manhã, Blogger Mac Adame said...

Viadagem será a doença de quem gosta muito de viajar? Tenho de ir ao Pai Ambrósio! E depois da doença curada, ainda fazemos um joguito de cartas ou de bilhar. São todos bons, mas acho que o Pai Ambrósio leva-lhes a melhor.

 
At 12:14 da tarde, Blogger Galo Rouco said...

Gosto do Pai Ambrosio, pelas Cartas, Bingo e Bilhar.
Vou falar a um amigo meu, o Chico, que também gosta de jogar bilhar, sobre este achado, que já está a mudar a minha vida!
ÀÀÀÀÀMÉÉÉÉÉNNN, PISSUAU!

 
At 10:08 da tarde, Blogger Ana M. said...

hehehehe, já tranferi o meu donativo.
Viadagem, para quem não souber é aquilo que não existe no Irão...

 
At 8:07 da manhã, Blogger susana said...

Bem eu sou culpada, adoro viajar,a té gosto de jogar bilhar! Achem que mude de nome para Ambrósia?ehehe
beijos miss

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker