terça-feira, janeiro 16, 2007

Put* que Pariu a Hipocrisia

A Hipocrisia de Portugal e da União Europeia está a bater no fundo.

Aquando da sua Presidência da União, Portugal com o apoio da Comissão vai organizar uma Conferencia Internacional contra a Pena de Morte.

È nojenta uma sociedade como a que vivemos no meio de tanta hipocrisia e confusão de valores.

Luta-se contra a Pena de Morte, mas considera-se normal a Liberalização do Aborto em quase toda a União.

Ou seja, a União Europeia e Portugal reconhecem e atribuem direitos aos mais deploráveis e execráveis criminosos que matam, violam e sequestram, ou praticam os mais deploráveis e cobardes actos terroristas, que matam dezenas, centenas ou milhares de pessoas inocentes. Para esses o Direito á Vida é Absoluto!

Porém não reconhecem qualquer direito a um Ser Vivo, rigorosamente inocente, dentro do ventre de sua Mãe, que nada fez, que não pediu para ser feito e cujo único crime é não ser querido nem desejado, consagrando-se o Aborto, no Sec. XXI, como uma das mais retrógradas técnicas de controlo da natalidade e anticonceptiva. Neste caso o direito á vida já é relativo e nem tem direito a maiúsculas!

Como é possível reconhecer-se o direito á vida de um Criminoso como o Sadam, e não se reconhecer o direito á vida dum Ser Vivo dentro do ventre de sua Mãe?

Em bom vernáculo tripeiro apetece dizer: Foda-se, caralho, esses cabrões tão a brincar comigo…

3 Comments:

At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, Galo Rouco!
Sou contra a pena de morte, mesmo que seja contra o pior criminoso.
Há várias formas de penalizar, sem chegar a semelhante crueldade!

Em relação à comparação que efectuas, é lamentável que para resolver-se uma determinado problema social, seja necessário negar a vida a um ser vivo!

É a sociedade que temos, infelizmente!

Um grande abraço!

 
At 3:48 da manhã, Blogger Mentiroso said...

Obrigado pelo teu comentário no Blog do Leão Pelado, o qual merece uma resposta.

Tens toda a razão, o problema é exactamente como o reportas, mas há algo a acrescentar. As pessoas sempre foram um pouco como carneiros, mas nunca chegaram ao estado actual, ao qual foi foram levadas pelas vigarices e corrupção dos políticos em geral, apoiada abertamente pela desinformação canalha do bando dos jornaleiros. Foram completamente desinformadas e vivem noutro mundo, num mundo de vigarice e de ilusão que não existe senão na boca da Máfia de políticos e jornalistas, exactamente como que anestesiados e hipnotizados. Pior, como na canção do grupo Pink Floyd: Comfortably Numb.

Por isso, todos os esforços para combater esse estado são insuficientes. Os blogs não chegam, devido a haver tão poucos portugueses com acesso a computador e internet. Ao contrário do que os governos afirmam, para o provar basta ver no Eurostat. Há que fazer acções maiores e ir todo o mundo para a rua reclamar, atirar com todos os governos abaixo. Não queremos estes políticos nem outro9s iguais ou parecidos. Rua com todos os da mesma laia. Rua com as oligarquias pró-ditatoriais. Têm que prestar contas ao povo soberano por todos os actos governamentais: políticos e justiça.

Quanto ao aborto, ele não está comp,eta,mente liberalizado na UE. a legislação tem diferenças entre países, mas geralmente é assim. Por outro lado, em Portugal,como de costume, começa-se sempre pelo fim. Há mais miúdas prenhas que em qualquer país, há mais tuberculosos que em qualquer outro país. Há mais drogados, há mais tudo o que prova que estamos num país do 4º mundo, porque no 3º não é tão mau. Em contrapartida, aquilo que faria de Portugal um país adiantado nada ou quase nada existe. Com o aborto também se começa pelo fim. A educação sexual começou na Europa pelos fins da década de 1960. Cá ainda há quem nunca tenha ouvido nada a esse respeito. Isto não é uma excepção. é a norma portuguesa,

 
At 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

?????!!!!!...

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker