quinta-feira, dezembro 07, 2006

Fantasia de mulher

Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois: Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e...
Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando: Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, Sim? Facilitava-me a vida substancialmente! Por favor! Por favor! Por Favor!

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.

Então, Deus presenteou Adão.

Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden. Fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro...

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou a Deus: E... Qual é o outro presente?

Deus respondeu: Cérebro, Eva, cérebro.

10 Comments:

At 1:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Será por isso que há tão poucas mulheres na política portuguesa? Pelo menos, múltiplas vezes menos.
http://leaopelado.bravehost.com/estado.htm#mulheres

 
At 4:14 da tarde, Blogger Sereia said...

Os homens são uns apressados!

 
At 12:38 da tarde, Blogger Ana M. said...

Lá está:
Se o homem não fosse tão apressado, tinha ficado com o cérebro...

 
At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, Cucagaio!
Mesmo que ele soubesse que o outro presente era o cérebro...ele ficaria indeciso! Lol
Um grande abraço!

 
At 3:31 da manhã, Blogger zé lérias (?) said...

hehehehehe

Boa semana.

 
At 4:13 da tarde, Blogger pisconight said...

lol
Ainda bem que fazemos em pé...
;)

 
At 9:18 da tarde, Blogger zé lérias (?) said...

Voltei para trás só para dizer que foi por isso que as mulheres começaram desde cêdo a obrigar os homens a comer maçãs... ;)

 
At 9:50 da manhã, Blogger Barão da Tróia II said...

LOLOLOL, mauzinho, boa semana.

 
At 9:15 da tarde, Blogger Unknown said...

Já conhecia, mas é sempre engraçada de reler. :-))

 
At 7:45 da manhã, Blogger Andr3 said...

EHHHHHHHHHHHHHHHHHH, seu vendido!!
foste burlado e abusado com lavagem cerebral para editares coisas contra a nossa raça!!
VENDIDOO!! :) eehehehehhe






Um Mau Dia;)

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker