Soma e segue a Justiça em Portugal
Há pelo menos dez reclusos condenados por homicídio, entre os quais um arguido preso por cinco mortes, entre os 56 indultados pelo Presidente da República em Dezembro. Tráfico de estupefacientes, furto e fraude fiscal são outros dos crimes praticados por pessoas que receberam agora o perdão de Jorge Sampaio. Um deles foi concedido a uma jovem que já não está presa desde 2003 e que entretanto foi alvo de mandado de captura.
7 Comments:
Pá, o Constipado é quem tem razão: neste país é carnaval todos os dias!
Mas o que mais me choca são os motivos para os indultos dados por Sampaio: Razões humanitárias.
Sim senhor! Razões humanitárias dos criminosos.
E das vitimas e suas familias? Ninguem se lembra delas nessas razões humanitárias?
Tenho que o dizer outra vez: venha a pena de morte! Quando se lembrassem dos indultos, já eles estavam mortos, como deve ser.
eu contráriamente ao macaco adriano, sou completamente contra a pena de morte!E orgulho-me de Portugal não a ter!O cumprimento dessa pena exige que haja "assassinos" para a praticarem!Não acho que seja uma justiça viável!!!
Eu sou contra a pena de morte, afinal ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém, e quem o faz, está a cometer igualmente um crime...sou mais a favor de os fazer cumprir arduamente em vida pelos crimes que cometam...
Esta é a "in-justiça" que temos em Portugal...
Essa a injustiça em todo o mundo. Se os matam, acaba logo aí, não há verdadeiro castigo, mas a pena de prisão, mais se assemelha a umas férias prolongadas. Bom seria voltar a tempos mais antigos com os trabalhos forçados, isso sim, era pena.
Do not take Vicodin if you have narrow-angle glaucoma. Vicodin may worsen this condition. Before taking this medication, tell your doctor if you have kidney disease; have liver disease
Enviar um comentário
<< Home