segunda-feira, dezembro 19, 2005

Visita a um aviário

Mercê de um jantar de Natal com uns antigos colegas de farra da faculdade, acabei, no fim de semana por cair dentro de um Aviário de Franguinhas, que se sentam no teu colo e te dão umas lérias de conversa e umas festinhas no cabelo, a troco de lhes pagares umas bebidas, cuja mais barata é somente 50 Euros!!

È claro que as Franguinhas podem ser cheirosas, novinhas, aparentemente asseadas, e com muito pouca casca, revelando, uma carninha tenra e apetitosa.

Porém, a um incauto e pouco dado a esses aviários, como eu, pedirem-me 50 Euros, para tomarem um copo comigo, eu que nem bebo álcool, é matarem-me todo o interesse na conversa ou no que quer que seja.

Foram logo pela mesma porta que entraram: "Eu pagar-te um copo de 50 Euros, só porque é Natal? Rica, não só eu não sou o Pai Natal, como se soubesses como sou Galo, eras tu que me pagavas!”

Com essa minha forma de abordar a questão, não só não tive grandes conversas, como lá fiquei no meu canto, a ver as Franguinhas passar e a pensar como a minha Maria, que pacientemente me esperava no seu ninho, é melhor que todas elas!

5 Comments:

At 11:33 da manhã, Blogger Unknown said...

Eu queria ver se fosse à borla se pensavas da mesma maneira! mau, mau! lol

 
At 12:34 da tarde, Blogger Galo Rouco said...

Cara Cruzeiro, quem me conhece sabia o que fazia:
Se fosse de borla, a gaja fosse boa e fosse só para mim, não fazia nada;
Se fosse de borla, a gaja fosse boa e fosse para mim e para a minha Maria, a gaja que se cuidasse pois saía de lá a pedir por mais! lol!

 
At 12:00 da manhã, Blogger mixtu said...

Eh!eH! tadinhas das franguinhas :)))

 
At 12:19 da manhã, Blogger Mac Adame said...

Eh lá, gostei do que li. O amor a três é mais bonito.

 
At 6:14 da tarde, Blogger Galo Rouco said...

Mixtu, e coitados dos patos que se deixam levar...
Obrigado pela visita, volta sempre.

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker