quinta-feira, dezembro 01, 2005

Ahhh como eu gosto do verão!

Decididamente chegou o Frio e a Inverneira. Não é que eu me importe com o frio, mas tenho saudades do verão e do tempo bom.

Não tenho saudades dessas mariquices de flores a desabrocharem, do sol, das tardes das esplanadas, das noites quentes, ou merdas assim.

Nã! Tenho saudades é das gajas agora se tapam e se destapam no verão!

Tenho saudades de ver umas mamocas firmes e menos firmes que se insinuam debaixo de uma blusa justa ou de um top mais solto;

Tenho saudades de micar um belo rabo, firme, empinado ou redondinho que se adivinha numas calças justas ou numas calça de ganga;

Tenho saudades de topar uma cintura apetecível que as miúdas no verão, generosamente mostram, com umas calças de cinta baixa, que as obriga a se depilarem decentemente;

Sinto falta daquelas visões dos rins e por aí a baixo, que um gajo tem, da colega de trabalho que usa essas calças de cinta baixa, e que está de cócoras e de costas a apanhar uns abençoados papeis que caíram, felizmente, mesmo em frente à minha secretária;

Morro pelas transparências ou vestimentas curtas ou soltas que revelam tatuagens em sítios que apetece dizer, “é verdadeira? posso por o dedo”.

Suspiro por ver umas boas coxas, fora daquela mini-saia, que nos deixa a pensar como nos perdíamos, irremediavelmente, lá no meio;

E os fios dentais e as asas deltas que as gajas usam, e nos deixam a pensar como um rabinho assim visto é um estímulo enorme para termos um bom dia?

Agora com o frio e chuva um gajo anda na rua, no metro, vai á baixa ou á foz, e as gajas que vê estão cobertas com casacos compridos, calças grossas e gabardinas…

E como quem vê caras não vê cu rações….

Ahhh como eu gosto do Verão!

1 Comments:

At 7:08 da tarde, Blogger Unknown said...

Numa coisa concordo ctg, a roupa de verão é tão melhor, tão mais facil de vestir!...lol

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker