segunda-feira, outubro 31, 2005

Divulgue entre os seus familiares e amigos

Depois do que li nos jornais sobre a Fatinha de Felgueiras e o seu amigo Juiz Conselheiro, cheguei a uma importante conclusão que tenho que partilhar convosco.

Para um tipo ficar bem na vida, o essencial não são os cartões Médis, do sindicato, o diploma, ou afins. Os cartões Rosa ou Laranja, por importantes que sejam, já nem são decisivos. O conhecer a prima do polícia, até já perdeu peso.

O que é importante são duas coisas:

Primeiro ter um Juiz amigo (conhecido não chega). Da minha parte já estou a tratar disso pois o meu primo Chico entrou para a Magistratura!
Depois é necessário podermos ir para uma terra que não nos mande de volta para Portugal. Da parte que me toca já frequento umas Boites e Casas de Meninas para ver se saco uma Bunda Brasileira de conveniência, para dar o nó.
Dessa forma, quando o meu primo Chico me avisar de que vou ser detido, eu piro-me para o Brasil na boa!

Sem dúvida que o essencial para se sobreviver neste País é ter-se contactos pessoais e íntimos com um Juiz e uma Brasileira!

Divulgue isto entre os seus familiares e amigos.

1 Comments:

At 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o que eu estava procurando, obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker