quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Antes e depois

Como a vida dá as suas voltas quando se casa.
Antes e depois do casamento

Ele: Não imaginas há quanto estou esperando este momento.
Ela: Queres que eu vá embora?
Ele: Não! Nem penses nisso...
Ela: Amas-me?
Ele: Mas é claro que sim!..
Ela: Já alguma vez me enganaste?
Ele: Não! Porque me perguntas isso?
Ela: Vais beijar-me?
Ele: Claro!
Ela: Vais bater-me?
Ele: De maneira alguma! Não sou esse tipo de gente...
Ela: Posso confiar em ti?
Ele: Sim.
Ela: Querido.

Para saberes o que acontece depois do casamento, lê o mesmo texto começando de baixo para cima.

2 Comments:

At 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, Cucagaio!
Não deixando de estar engraçado, é uma infeliz realidade.
Um grande abraço!

 
At 7:12 da tarde, Blogger Ana M. said...

Muito me contas!!!

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker