sexta-feira, dezembro 09, 2005

Diarreia Iraniana

De novo, o Presidente do Irão demonstrou o que ele e as nações Árabes são e querem.

No decurso de uma convenção na Arábia Saudita vomitou que, como a Europa foi a responsável pelo Holocausto, Israel deveria ser transferida para a Europa, com a Alemanha e a Áustria a cederem território, para tal, esquecendo-se que os Judeus, são o povo da Judeia que sempre foi dentro dos actuais limites do estado de Israel.

Alias segundo esse Terrorista de Estado, o Holocausto nunca existiu e as democracias nem são democracias pois até prendem quem afirma o contrário.
Neste ponto os Terrorista Iranianos e Árabes Islamitas têm toda a moral em dar lição de democracia ao mundo pois são a personificação da tolerância e até nem condenam ninguém á morte por delito de opinião. A História de Salman Rushdie é uma ficção.

È vergonhoso o que este Árabe Islamita Terrorista diz, sem que os da sua raça e credo venham dizer o contrário.

Mais, è vergonhoso, como já dissemos, que os da sua raça e credo que vivem na Europa, como o Sheik Munir de Lisboa, não venham desdizer um homem destes e demarcar-se destas afirmações.

Quando o Mundo Árabe e Islâmico incluindo o do mundo ocidental, silencia perante uma diarreia mental destas, como é que querem que não os julguemos como terrorista?
Como poderemos nós distinguir o trigo do joio nas comunidades Árabes?

1 Comments:

At 12:27 da manhã, Blogger Mac Adame said...

Pois. Começam a ter legitimidade aqueles que pensam que nas tais comunidades árabes não há trigo, só há joio.

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker