terça-feira, novembro 15, 2005

Os Paneleiros e o Principio da Igualdade

Andam para aí os Paneleirotes a dizer que querem casar de Branco, Véu e Grinalda, tudo por causa do Principio da Igualdade!
Bem… se a família auto reprodutiva (um homem e uma mulher, truca truca e filhos…) deixou de ser a célula da sociedade, como esses marmelos dizem, então deixou de haver entraves aos Paneleiros/Lésbicas casarem.

Mas os Paneleiros não vêem que, ao defenderem o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo estão a violar o Principio da Igualdade? Porque é que hão-de ser somente duas e não três, cinco ou quinze?

Antigamente o casamento foi feito para dar um pai a um filho que uma mulher tinha: tal pai era o seu marido, sendo dele o filho ou não.
Não havendo a gestação de crianças (ao que sei os Paneleiros ainda não engravidam por traz, e as línguas e vibradores não engravidas as Lésbicas) porque é que só se podem casar duas pessoas? Porque não cinco ou nove?

Porque é que dois Paneleiros devem ter o direito de casar um com o outro, e cinco Paneleiros/Lésbicas não têm o mesmo direito de casarem uns com os outros se quiserem? Porque é que dois são mais iguais que quatro?

Mais: por esta lógica deviam ser autorizados Casamentos Colectivos (tipo Bacanais Legais) de pessoas de sexo diferente, pois podia-se formar um grupinho, para aliviar o stress, entre uns oito a doze gajos e gajas, que se casavam todos com todos, e quando aparecesse um pipo sempre se poderia saber quem era o pai pelo ADN.

eXTReMe Tracker